quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adegas de fazer (e de babar)

Meus amigos sabem que eu AMO um bom vinho!
Grazzie porque no meu aniversário eu ganhei alguns... hummm 

Em casa, escolhi um lugar de acordo pois o vinho tem lá os seus segredos.

Aí me lembrei-me de fazer um post pra quem gosta muito, mais ou menos ou...
enfim, de acordo com as quantidades, vc pode armazenar seus vinhos assim:

















Aqui eu descolei um faça-você-mesmo bem legal

Um engradado de cerveja 

pintado 

Alguns recortes legais (aqui foram temáticos) 

Afixado num banquinho: voilá!

Muito legal, né?

Eu quero ter uma adega bem mais elaborada.
Deixei uns modelos pro meu marido ver se topa, rsrsrsrs


ou



(desmaio!)



2 comentários:

Sonia disse...

Adorei o faça você mesmo, mas a última é de cair o queixo!
Abraço!
Sonia

Makeando ComK disse...

Gente! O Juninho vai pirar!
Muito top!
Beijos!