quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decorações (fáceis) de Natal

É pessoal, piscamos o olho e o Natal está aí... pouco mais de um mês

Sem crianças em casa, correria de final de ano, bateu uma preguiça de fazer toda a decoração...

Vc também sofre deste mal?
Bem, pensando nisso, fui correndo buscar algumas decorações fáceis pra vc fazer em sua casa.

Tudo copiadíssimo de Southern Living

Olha esse que fácil
E se vc comprar festão verde, vc mesma faz e fica baratinho.
A guirlanda pode ser mais abusadinha



Vasos cobertos de prata com flores vermelhas.
Spray baratíssimo em lojas de 1,99. E também vc pode revestir com papel alumínio. 


Algumas pinhas com spray dourado, outras com prateado. Uma cesta... algumas bolas também ficam bem.



Sua casa tem escada? Um enfeite no corrimão.



Ah eu tenho um desses em casa. Amei a ideia!



Essa é fácil também.
Em lojas de 1,99 ou de miudezas vc compra as arvorezinhas, dá um efeito neve (tem um produto que faz isso, é barato e chama-se neve seca). Cole nas tampas e ponha os vidros.


Você tem uma ideia assim rápida?
Mande pra mim no meu e-mail que eu publico aqui.

Você já decorou sua casa?
Manda a foto que eu publico também!

 


3 comentários:

Sonia disse...

boas dicas! Costumo decorar minha casa no dia 1º de dezembro, até lá vou juntando ideias.
Abraço!
Sonia

Makeando ComK disse...

Amei as Dicas! Já estou decorando a minha!!! Beijos!

MARINA disse...

O ano passou voando q estou sem ânimo de tirar meus apetrechos de decoração, mas qdo estiver pronto te mando uma foto.