sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um bom lugar pra ler um livro II

Dias frescos de outono e finais de semana me inspiram, também, à boa leitura.

Busquei umas imagens bem legais, cantinhos gostosos, aconchegantes...





Mas sempre que eu penso em canto de leitura, penso em algo assim: 
Uma poltrona gostosa, luz...







Bem, em casa é meio difícil, dependendo do horário, porque os gatos não me deixam em paz! Sabem que gato tem o hábito de deitar justamente entre você e o que vc está fazendo, né? rsrsrsrsrs

Ah, achei umas dicas legais para cantos de leitura: 

Finalizando, gostaria de desejar um FELIZ DIA DAS MÃES 
a todas aquelas que já são e também àquelas que um dia serão.

E mesmo a mulher que não não teve filho, de alguma forma sempre exercitou a maternidade,
com seu carinho e proteção! 

E fica emocionada por bobeirinhas!
Beijos, FELICIDADES!



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Reciclagem com PET

Sempre é bom descolar umas ideias para reaproveitar esse material, né?

Vaso horizontal


Vaso pendurado 

Nem só de plantas vive a embalagem: Ideia da reciKlaK



Essa de Jeronima  Jaas



regador 


Vasinhos, of course! 


Estufas para plantinhas mais chatas de pegar


legal, né?