quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Felizes festas

Queridos amigos:

Sem condições de me comprometer com postagens, sabe Deus até quando!
Minha mãe teve um AVC e está quase que totalmente incapacitada, imobilizada.
Minha irmã mora em outro Estado. Ela tem somente a mim.
E eu ainda trabalho, tenho minha casa, meu marido...
Não sei quanto tempo irá me sobrar.

Então adianto-me:
Um Feliz Natal a todos!

E que em 2015, as luzes de Jesus possam brilhar sobre a cabeça dos seres humanos.
Que eles sejam mais humanos!


Fiquem bem, sempre que tiver um tempinho, eu voltarei.
Abraços

3 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Passei para desejar um feliz ano novo. Desejo que as bençãos de DEUS acompanhe você e sua família e que tudo o que você não conquistou em 2014 possa ser alcançado em 2015. Verdade que tudo tem um tempo certo, mas não podemos estacionar e cruzar os braços. Por isso vamos enfrentar 2015 com fé, força e foco em todos os nossos planos. Que DEUS possa abrir novas portas e até criar novos caminhos. Que possamos estar juntas no ano que vem nos apoiando, com novas tentativas sem nunca desanimar. Um forte abraço, felicidades mil.

Rose Andrade disse...

Passei para conhecer seu espaço e vejo que está vivendo uma fase difícil, bem... Para começarmos com o pé direito vou lhe enviar um e-mail... Espero seu post em breve com a alma renovada e a certeza de que voce tem feito o melhor... Muitos beijos Pink...

Rose Andrade disse...

Olá, passei para conhecer seu espaço e percebo que voce está passando uma fase difícil, bem, que tal te mandar um e-mail? é o que vou fazer...rs E logo vc estará aqui postando maravilhas porque a vida apesar de ter suas fases dificiles ela é bela e quero que tenha a certeza de que vc tem feito o melhor... Muitos beijos pink e até breve...rs