quarta-feira, 6 de maio de 2015

Onde ponho minha bike?

Essa semana fiquei sabendo que o prédio de apartamentos de uma colega foi invadido e roubaram a bicicleta dela.
Nem preciso falar que fiquei revoltada! Mas que mundo é este que estamos vivendo, heim???
Enfim, não foi a primeira e não será a última, infelizmente.
Assim, sugiro aqui algumas formas de você guardar sua bike dentro da sua casa e incorporá-la à decoração.

Mande fazer um móvel assim: 

Na lavanderia? 

Na sala? Bastou um gancho no telhado e um para pendurar a bichinha 


Esse móvel pequeno na parede 

Olha como é simples

Isso é pallet 

Isso parece uma parte de uma tábua de passar roupas, rsrs 

Apenas dois ganchos na parede: Clean! 

Que tal tentarem?


2 comentários:

ROSE disse...

Olá Renata!

Todas são ótimas sugestões!
Já roubaram a bicicleta novinha do meu filho na garagem do meu prédio também.

Que bom que você está de volta!
Um abraço
Rose

Rose Andrade disse...

Renata sua linda amei seu blog, já sai copiando fotos para fazer... parabéns pela iniciativa e obrigada pela visita em meu blog... Muitos beijos pink Rose Andrade do Pink Rose e Arte, agora vou viver por aqui...rs